segunda-feira, 26 de março de 2007

Caixa de Pandora

Um final de semana absolutamente estranho, muitas pessoas novas e muita coisa passando dentro de minha cabeça, sinto começar a perder o controle para meus instintos, meu desejo, minha carência, eu fecho meus olhos e tento vencer essa batalha. Sei que venci somente porque não fiquei....Assim começa essa nova semana que não me seria nada prazerosa.....
Domingo de completa inutilidade... compra de livros, lembranças de desejos não realizados, risos de situações não presenciadas, e terminar o dia com uma leve ansiedade que se tornaria uma enorme frustração....
Acordo, visto minha nada lustrosa armadura, escolho minhas armas e me preparo para uma batalha contra mim mesmo e quem vier pela frente, mal sabia eu que algo muito pior me esperava. É chegada a hora... mal caibo dentro de mim... sento e espero ansiosamente a hora de minha convocação.... Só que ela não acontece... Sinto explodir algo que tento controlar de forma intensa... Sou um Chernobyl prestes a acontecer.... Sinto-me capaz daquilo que todos temem falar... Sinto queimar em mim um sol... Meus olhos enchem-se e eu rapidamente os escondo.... Tento não transparecer o que se passa enquanto o sadismo mais puro toma conta de mim... A tortura acaba.... Saio procurando algo que me trouxesse um alívio.... Encontrei.... Gostaria que o grito que ecoa em mim se calasse, mas sinto que ele só espera a pequena Pandora.... Tiro minha armadura.... olho minhas cicatrizes, as antigas e as que teimam em sangrar... o cansaço me abate.... Amanhã vestirei minha armadura e bradarei declarando guerra.... Espero conseguir dominar meus demônios e não o contrário.... Espero vencer.... Espero que dessa vez me dêem a oportunidade de vencer....

Nenhum comentário: