terça-feira, 3 de abril de 2007

Ao suave sabor das pequenas coisas

E tudo começou com um pequeno riso de uma palhaçada talvez mal feita acompanhada de dois grandes amigos..... e assim foi se seguindo durante alguns dias..... risadas e pessoas... até pessoas que não via a tempo acompanhadas de novas pessoas..... e tudo terminou com um pequeno beijo de boa noite.....respirei sentindo um doce aroma de fim de noite.....
Uma semana nada agradável..... falta quem não deveria... ainda bem..... sinto fugir de mim toda força que tinha.... ainda bem mesmo..... volto a rever meus companheiros de peripécias.... já não sinto queimar em mim o que sentia, mas continuo com o jogo, não consigo desistir.....
Uma manhã absolutamente enfadonha com alguns risos permeando momentos de tédio e dor..... passo o dia me dizendo que já vou fazer o que deveria, o tempo passa e me pressiona.... entro num quase completo torpor...... decido sumir...... nada faço...... nada do que deveria fazer..... fico ansioso... está chegando a hora.... saio de meu sedentario estado mental e física e começo aquilo que tanto esperava.... infelizmente termina...... queria mais muito mais.... e fico numa sensação de que não poderia estar melhor..... não penso em nada.... absolutamente nada a não ser no presente.... estou sem minhas obcessões.... estou limpo.... estou novo.....
Só espero que amanhã já não esteja em meu velho estado instintivo....

2 comentários:

garoto de reticências disse...

não gosta de ter isntintos?
Se são justamente eles que trazem o novo para os momentos?


Gostei do post. Bom pós estréia pro seu blog!

flw!!!

Vannz disse...

Ah os instintos são interessantes nos tornam algo diferentes de máquinas.... e tb trazem o inovador mas o lance eh q os instintos são qs incontroláveis.....

Abraço e flw